sexta-feira, 9 de abril de 2010

Você me Inspira.

Sabe, eu não me apaixono várias vezes por ano... Tenho quédinhas e me masturbo pensando, talvez só isso, mas por você, putz, com você o negócio foi forte, cheguei até em cogitar amor, ahh, mas sei lá, você nem é uma garota, você é estranho, virgem, nojento, é Lucas, você nem faz meu tipo, você nao fuma, você quase não bebe, eu gosto é de bad girls, e bad boys, e você é o sonho de genro da minha mãe, é insano, e irreal, talvez mentira...
Caralho, por que você fez isso comigo?
Não quero te ver, nem saber se você está bem, nem sentir seu cheiro, e nem lembrar do seu sorriso, eu quero esquecer que você existe, isso é mais piegas que... que...
Ok, vou começar denovo!
Não acredito no amor, e nem em músicas bonitinhas, esquenta calcinha, sabe? Algo do tipo "metade de laranja "...
Talvez eu nem seja convencional, mas você...Ah você me fodeu, sem tirar minha roupa.



Julia P.
Março 1997

2 comentários:

  1. Cara...ja passei por isso... e o duro e que quanto mais vc quer esquecer, mais lembra...e um infernoooo...kk

    ResponderExcluir